Parreira continua na UTI com insuficiência respiratória e leve melhora
O ex-técnico da seleção brasileira Carlos Alberto Parreira, 83, segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Samaritano Barra, no Rio de Janeiro, com pouca sedação e apresentando melhora clínica, segundo boletim médico divulgado hoje.
Parreira continua na UTI com insuficiência respiratória e leve melhora Carlos Alberto Parreira, 83, ex-técnico da seleção brasileira, está internado na UTI do Hospital Samaritano Barra com inflamação pulmonar e insuficiência respiratória aguda, mas apresenta melhora clínica e pouca sedação. Ele respira com auxílio de aparelhos, e não há previsão de alta, enquanto segue sendo acompanhado pela equipe médica. Recentemente, Parreira tratou um Linfoma de Hodgkin, um tipo de câncer com cura.
- Carlos Alberto Parreira, 83, está internado na UTI do Hospital Samaritano Barra.
- A causa da internação é inflamação pulmonar e insuficiência respiratória aguda.
- Ele apresenta pouca sedação, acorda quando solicitado e está com melhora clínica.
- Parreira respira com auxílio de aparelhos e não há previsão de alta.
- Ele tratou recentemente um Linfoma de Hodgkin, tipo de câncer raro com cura.
- Parreira tem vasta experiência em Copas do Mundo, incluindo a vitória em 1994 com o Brasil. https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2026/06/22/parreira-continua-na-uti-com-insuficiencia-respiratoria-e-leve-melhora.ghtm
Write a comment