Seleção do Irã deixa recado em vestiário na Copa: 'Que a paz prevaleça'

A delegação iraniana deixou uma mensagem de agradecimento no vestiário do estádio em Los Angeles após a partida contra a Bélgica ontem. O jogo terminou 0 a 0 após milagres, gol anulado e expulsão.
Seleção do Irã deixa recado em vestiário na Copa: 'Que a paz prevaleça'

Seleção do Irã deixa recado em vestiário na Copa: ‘Que a paz prevaleça’ A delegação iraniana deixou uma mensagem de agradecimento no vestiário em Los Angeles após o jogo contra a Bélgica, exaltando o orgulho e a dignidade do país. O texto também agradece à torcida e pede paz, respeito e amizade entre as nações. A mensagem faz referência a um bombardeio que vitimou 168 pessoas, atribuído por eles aos EUA e Israel.

Write a comment