Alex Escobar passa a noite no hospital em observação após mal-estar
Após passar mal em entrada ao vivo hoje, o apresentador Alex Escobar foi levado a um hospital em Nova Jérsei (EUA) e passa bem. A informação é do ge.
Alex Escobar passa a noite no hospital em observação após mal-estar O apresentador Alex Escobar passou mal durante uma entrada ao vivo no programa Encontro, da TV Globo, apresentando um pico de pressão. Ele foi levado a um hospital em Nova Jérsei, onde realizou exames e passa bem, permanecendo em observação durante a noite. Escobar não viajará com a equipe da Globo para cobrir um jogo da seleção brasileira.
- Alex Escobar passou mal em uma entrada ao vivo na TV Globo.
- Ele teve um pico de pressão e foi levado a um hospital em Nova Jérsei.
- O apresentador passa bem e ficará em observação no hospital.
- Escobar não viajará para cobrir o jogo da seleção brasileira em Miami. https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2026/06/22/globo-atualiza-estado-de-alex-escobar-apos-passar-mal-em-entrada-ao-vivo.ghtm
Write a comment