Santos se reapresenta, mas quatro jogadores ficam fora dos planos de Cuca

Após 21 dias de férias por causa da paralisação do calendário, o elenco do Santos se reapresentou na tarde desta segunda-feira (22) para iniciar o período de intertemporada no CT Rei Pelé.
Santos se reapresenta, mas quatro jogadores ficam fora dos planos de Cuca

Santos se reapresenta, mas quatro jogadores ficam fora dos planos de Cuca O elenco do Santos se reapresentou após 21 dias de férias, iniciando a intertemporada com exames médicos e treinos físicos. Zé Ivaldo, Mayke, Zé Rafael e Tomás Rincón estão fora dos planos e podem ser negociados ou rescindir contrato para aliviar a folha salarial. O clube se prepara para a retomada das competições em julho.

  • O elenco do Santos se reapresentou no CT Rei Pelé após 21 dias de férias.
  • Zé Ivaldo, Mayke, Zé Rafael e Tomás Rincón não fazem parte dos planos da comissão técnica.
  • A diretoria tentará negociar o quarteto na janela de transferências ou poderá rescindir seus contratos.
  • A saída dos jogadores visa aliviar a folha salarial para buscar reforços solicitados pelo técnico Cuca.
  • O Santos intensificará os treinos em dois períodos a partir de terça-feira.
  • O primeiro jogo após a pausa será contra o Botafogo em 18 de julho.
  • O clube também disputará a repescagem da Copa Sul-Americana e as oitavas da Copa do Brasil. https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2026/06/22/santos-retoma-treinos-mas-quatro-jogadores-ficam-foram-dos-planos-de-cuca.ghtm
Write a comment