Por causa do Master, poderosos de Brasília estão com medo de usar celular

Faxineiros, copeiros, e motoristas estão cedendo seus celulares para os chefões do patronato e da política, como Lula. Leia na Gazeta do Povo.
Por causa do Master, poderosos de Brasília estão com medo de usar celular

Por causa do Master, poderosos de Brasília estão com medo de usar celular A Polícia Federal através da operação Compliance Zero assustou poderosos de Brasília, levando a uma troca discreta de celulares e até ao abandono de aparelhos por parte de alguns. O presidente Lula, que não usa celular há anos, é um exemplo de quem adota essa prática para evitar vigilância. Outras notícias incluem a destinação de crédito para aeroportos, a boa gestão na PUC-Rio, polêmicas envolvendo o Aterro Sanitário de Salvador e um incidente com um empresário em Pirenópolis.

  • Operação Compliance Zero da Polícia Federal causa receio entre políticos e empresários de Brasília.
  • Há um movimento discreto de troca de chips de celulares e abandono de aparelhos entre os poderosos.
  • O presidente Lula não utiliza celular desde o seu primeiro mandato, preferindo usar aparelhos de terceiros.
  • Medida Provisória destina R$ 8 bilhões para expansão do Aeroporto de Congonhas e recuperação do Galeão.
  • Reitor da PUC-Rio, padre Anderson Antonio Pedroso, é elogiado por gestão financeira positiva.
  • Justiça da Bahia suspendeu renovação de contrato de R$ 2,67 bilhões do Aterro Sanitário de Salvador.
  • Empresário norte-americano em Pirenópolis é alvo de investigação após suposta agressão a moradora de rua. https://www.gazetadopovo.com.br/vozes/coluna-esplanada/master-poderosos-brasilia-lula-estao-com-medo-de-usar-celular/
Write a comment