Por causa do Master, poderosos de Brasília estão com medo de usar celular
Faxineiros, copeiros, e motoristas estão cedendo seus celulares para os chefões do patronato e da política, como Lula. Leia na Gazeta do Povo.
Por causa do Master, poderosos de Brasília estão com medo de usar celular A Polícia Federal através da operação Compliance Zero assustou poderosos de Brasília, levando a uma troca discreta de celulares e até ao abandono de aparelhos por parte de alguns. O presidente Lula, que não usa celular há anos, é um exemplo de quem adota essa prática para evitar vigilância. Outras notícias incluem a destinação de crédito para aeroportos, a boa gestão na PUC-Rio, polêmicas envolvendo o Aterro Sanitário de Salvador e um incidente com um empresário em Pirenópolis.
- Operação Compliance Zero da Polícia Federal causa receio entre políticos e empresários de Brasília.
- Há um movimento discreto de troca de chips de celulares e abandono de aparelhos entre os poderosos.
- O presidente Lula não utiliza celular desde o seu primeiro mandato, preferindo usar aparelhos de terceiros.
- Medida Provisória destina R$ 8 bilhões para expansão do Aeroporto de Congonhas e recuperação do Galeão.
- Reitor da PUC-Rio, padre Anderson Antonio Pedroso, é elogiado por gestão financeira positiva.
- Justiça da Bahia suspendeu renovação de contrato de R$ 2,67 bilhões do Aterro Sanitário de Salvador.
- Empresário norte-americano em Pirenópolis é alvo de investigação após suposta agressão a moradora de rua. https://www.gazetadopovo.com.br/vozes/coluna-esplanada/master-poderosos-brasilia-lula-estao-com-medo-de-usar-celular/
Write a comment