Julgamento de Jairinho e Monique é retomado nesta segunda-feira
Jornalista formada pela Universidade Federal de Mato Grosso, com extensão em jornalismo econômico pela Fundação Getulio Vargas. Atuou no jornal O Estado de S. Paulo. É repórter de Oeste em São Paulo.
Julgamento de Jairinho e Monique é retomado nesta segunda-feira O julgamento de Jairinho e Monique pela morte de Henry Borel foi retomado e já se tornou o júri mais longo do Rio de Janeiro nos últimos 18 anos. Depoimentos revelaram que a ex-babá foi orientada por Monique a apagar mensagens e omitir informações, e que Henry se queixava de dores após períodos de isolamento com Jairinho. Jairinho é apontado como autor das agressões, enquanto Monique responde por homicídio por omissão.
- O julgamento de Jairinho e Monique pela morte de Henry Borel foi retomado e é o mais longo do Rio de Janeiro em 18 anos.
- A ex-babá de Henry, Thayná de Oliveira Ferreira, testemunhou que Monique a orientou a apagar mensagens e omitir informações às autoridades.
- Thayná relatou que Jairinho isolava Henry em um quarto, e o menino se queixava de dores na cabeça e quedas após esses episódios.
- A testemunha afirmou que Monique sabia da rotina e das agressões, tendo sido informada por Henry em uma chamada de vídeo.
- Jairinho é acusado de ser o autor material das agressões, e Monique responde por homicídio por omissão. https://www.revistaoeste.com/brasil/julgamento-de-jairinho-e-monique-e-retomado-nesta-segunda-feira/
Write a comment