Correios registram prejuízo de R$ 3,1 bilhões no 1º trimestre
Formada em jornalismo pela Universidade Paulista. Atuou em veículos como Folha de S.Paulo e Rede Brasil de Televisão. É repórter de Oeste em São Paulo
Correios registram prejuízo de R$ 3,1 bilhões no 1º trimestre A jornalista possui formação em jornalismo pela Universidade Paulista. Durante sua carreira, atuou em veículos de comunicação renomados, como a Folha de S.Paulo e a Rede Brasil de Televisão. Atualmente, exerce a função de repórter na revista Oeste, em São Paulo.
- Formada em jornalismo pela Universidade Paulista.
- Experiência profissional em veículos como Folha de S.Paulo e Rede Brasil de Televisão.
- Atualmente repórter na revista Oeste, em São Paulo. https://www.revistaoeste.com/politica/correios-registram-prejuizo-de-r-31-bilhoes-no-1o-trimestre/
Write a comment