Ipsos-Ipec: 38% veem Lula como ruim ou péssimo, 32%, como ótimo ou bom
Ipsos-Ipec: 38% avaliam governo Lula como ruim ou péssimo, 32% como ótimo ou bom e 28% como regular
Ipsos-Ipec: 38% veem Lula como ruim ou péssimo, 32%, como ótimo ou bom Uma pesquisa da Ipsos-Ipec aponta que 38% dos entrevistados consideram o governo Lula como ruim ou péssimo. Em contrapartida, 32% avaliam a gestão como ótima ou boa. A parcela restante, 28%, classifica o governo como regular.
- 38% avaliam o governo Lula como ruim ou péssimo.
- 32% consideram o governo Lula como ótimo ou bom.
- 28% classificam o governo Lula como regular. https://g1.globo.com/politica/noticia/2026/06/22/ipsos-ipec-avaliacao-governo-lula-junho.ghtml
Write a comment