Bruna Marquezine relembra namoro com Neymar aos 18 anos: 'Momento muito vulnerável'
Bruna Marquezine relembrou uma fase complicada da sua vida, logo quando fez 18 anos. A atriz, hoje com 30, contou que enfrentou um de seus períodos mais vulneráveis ao ver sua relação amorosa com Neymar extremamente exposta, enquanto assumia a responsabilidade de ser a protagonista da novela I Love Paraisópolis (2015).
Bruna Marquezine relembra namoro com Neymar aos 18 anos: ‘Momento muito vulnerável’ Bruna Marquezine relembrou um período de grande vulnerabilidade aos 18 anos, quando sua vida pessoal, incluindo o relacionamento com Neymar, foi exposta publicamente enquanto ela se tornava protagonista da novela ‘I Love Paraisópolis’. Ela chorava frequentemente nos bastidores e chegou a ser advertida, o que desencadeou a ‘síndrome do impostor’. Graças à terapia, ela hoje consegue olhar para trás com afeto e não aceitaria mais passar por tais situações.
- Bruna Marquezine descreveu um período de vulnerabilidade aos 18 anos, enfrentando a exposição de seu relacionamento com Neymar e a responsabilidade como protagonista de novela.
- A atriz chorava com frequência nos bastidores de ‘I Love Paraisópolis’ e recebeu uma advertência, sendo orientada a ‘começar a interpretar’.
- Essa experiência a levou a desenvolver a ‘síndrome do impostor’.
- Marquezine mencionou que, com o apoio da terapia, hoje consegue lidar com o passado com afeto e não aceitaria mais as mesmas pressões. https://revistaquem.globo.com/noticias/noticia/2026/06/bruna-marquezine-relembra-namoro-com-neymar-aos-18-anos-momento-muito-vulneravel.ghtml
Write a comment