Palmeiras reapresentação: clube define cronograma na Academia
Guilherme Xavier traz as atualizações sobre a volta do Palmeiras
Palmeiras reapresentação: clube define cronograma na Academia O Palmeiras se reapresenta nesta quarta-feira para a intertemporada, com alguns jogadores já adiantando os trabalhos físicos. A expectativa é que todos estejam 100% para o segundo semestre, enquanto Abel Ferreira planeja um período inédito de treinos e descanso. O clube busca marcar amistosos e aguarda a definição sobre a situação de Giay, convocado pela seleção argentina.
- Jogadores do Palmeiras se reapresentam nesta quarta-feira na Academia de Futebol.
- Vitor Roque, Jefté, Paulinho e Benedetti já realizam trabalhos específicos de forma presencial ou remota.
- Abel Ferreira terá um período inédito de descanso e treinos para a intertemporada.
- O clube planeja realizar dois amistosos durante o recesso.
- A situação do lateral-direito Giay, convocado pela seleção argentina, ainda está pendente e ele pode não se reapresentar com o elenco. https://ge.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2026/06/22/palmeiras-inicia-semana-de-reapresentacao-com-poucas-pendencias-saiba-detalhes.ghtml
Write a comment